quarta-feira, 17 de junho de 2009

estou em contagem regressiva .......

gente esta chegando o grande dia do meu renascimento estou muito feliz sera sabado como ja contei pode deixar que eu irei colocar fotos de antes e depois e tb tabela com os peso atual e conforme for caindo estou muito feliz gera uma anciedade enorme tem horas que eu nao acredito mas e real amanha sera minha ultima consulta com o cirugiao foram 2 meses lutando para a chegada desse dia si DEUS quizer vai dar tudo certo ........rsrsrs Sera cinco dias de internaçao e assim que eu volta trago noticias orem por mim e obrigada a todos que estao mi aconpanhado que deus abençoe a todos !! bjos

2 comentários:

Danny Mou disse...

Oi Elisangela!
Desejo sucesso na sua cirurgia. Vai tranquila e na volta, mande notícias!! ;o)
Bjkas com carinho, Danny Mou
http://byebyegordura.com.br

Cris Fênix disse...

Oi moça, tenho acompanhado seu blog e passei para saber como foi sua cirurgia.
Assim que possível, coloque notícias.
Beijos

Postar um comentário

 

Estou num casulo mais serei uma Borboleta ©